Notícias‎ > ‎

Programas de afiliados - Veja algumas opções para você gerar receita com seu site

postado em 7 de set de 2011 09:26 por Portal OBrasill


1. Google Adsense - O mais utilizado. Paga por cada clique que os usuários do site fazem expontaneamente nos anúncios exibidos em cada página. Para aqueles que utilizam a opção Adsense para Pesquisa em seu site, há também os ganhos referentes aos cliques nos Links Patrocinados que aparecem no resultado da pesquisa. Umas das vantagens desse programa de afiliados é que os anúncios apresentam-se contextualizados com o conteúdo da página (Adsense para Conteúdo) ou com o tema pesquisado (Adsense para Pesquisa), o que aumenta a chance do usuário clicar no anúncio e o pagamento é feito em Dolar (se estiver em alta é bom). 

2. Afiliados UOL - Uma boa alternativa. Para aqueles que não podem ou não querem utilizar o Google Adsense essa é uma boa opção. O formato dos anúncios é bem semelhante aos do Adsense, por isso não é permitido (de acordo com as normas do Adsense) utilizar os dois programas simultaneamente. Para as pessoas que possuem conteúdo adulto essa é uma excelente opção. Existe a opção de selecionar a categoria de anúncios que será exibida, permitindo uma certa contextualização. Também paga por clique ou quando o usuário contrata um serviço do UOL a partir do site afiliado. Possui um formato semelhante Adsense (UOL Links Patrocinados) e um formato um pouco diferente em que são exibidos imagens e um pequeno texto sobre um determinado produto e o ganho vem quando o usuário entra nas lojas que oferecem o produto (Shoping UOL).

3. Buscapé & Bondfaro - Comparação de preços. Semelhante ao Shoping UOL. Um programa muito utilizado. O site afiliado coloca banners ou links para páginas de comparação de preços de um determinado produto e ganha quando o usuário entra na loja para obter mais detalhes ou comprar o produto. Entre os programas que pagam quando o usuário entra na loja anunciante, este é o que dá a maior remuneração por clique.



4. Jacotei - Outra opção de comparação de preços. O funcionamento é semehante ao anterior. Embora o valor pago por clique não seja tão alto como o do Buscapé & Bondfaro essa também é uma boa opção.

5. Mercado Livre - Mercado sócios. Paga comissão por venda de algum produto ou inscrição ativa quando o usuários vem a partir de um site afiliado.

6. Submarino - comissão por venda. O submarino também possui um programa de afiliados muito difundido na internet. Entretanto só paga quando o usuário realiza uma compra.

7. Dell Afiliados - comissão por venda. Paga uma taxa fixa mais um percentual do valor do produto adquirido.

8. HOTWords - Semelhante ao Adsense e ao UOL, paga por clique. No entanto o formato dos anúncios não diferente dos demais. Permite contextualização. Faça o seu cadastro gratuitamente abaixo.


9. Globalmedia - paga quando o usuário contrata algum serviço. Você já ganha R$ 10,00 apenas por se cadastrar.


Outros Programas de Afiliados:

. Afilio - Paga por clique nos anúncios

. Zurra - comparação de preços. Paga quando o usuário entra na loja anunciante

. Polishop - Paga comissão por venda. 


Comments